Segredos para vender no Instagram

Segredos para vender no Instagram

22 de novembro de 2018 0 Por admin
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Fala galera, hoje eu vou mostrar algumas dicas especiais para você que quer aumentar ou começar a vender no Instagram! Para falar a verdade não são dicas e sim segredos que nunca ninguém te falou sobre.

Se você ficou tempos e tempo procurando como vender, agora eu vou te ajudar. Eu mesmo fiquei mais de 10 meses procurando como vender de forma eficaz no Instagram, via posts, vídeos no Youtube e nada. Os caras falavam, falavam e nada de conteúdo importante. Até que vendo alguns cursos gringos fiquei sabendo de alguns segredinhos do Instagram, que se você não entender, não vai conseguir vender.

A primeira coisa que você deve saber é que o Instagram não trabalha como trabalha em 2017. Irmão mudou muita coisa de lá pra ca.

Algoritmo e exposição do post:

  • Suas postagens só serão enviadas para 10% de sua audiência no Instagram. O restante de seus seguidores receberão suas postagens apenas se houver uma receptividade positiva de seu post pelos 10% iniciais. Por isso, explore outras opções de entrega de conteúdo. As vezes parceria com outros Instagramers
  • O desempenho das postagens para perfis comerciais será melhor do que de perfis pessoais.
  • Lembra do famoso comentário sdv (sigo de volta) que algumas pessoas costumam fazer no Instagram? Isso é considerado SPAM e será uma das razões para diminuir o alcance das postagens de perfis que têm essa prática.

Engajamento:

  • Será necessário responder comentários feitos em suas postagens no Instagram em até 60 minutos após o envio do comentário. Caso contrário, a visibilidade de seu post diminuirá decrescentemente, ou seja, sua postagem não terá um bom engajamento.
  • Quanto mais comentários genéricos como Amei!Ótima foto e emojis, que são considerados SPAM, menor será a visibilidade da postagem na timeline de quem segue seu perfil.
  • Pessoas que assistirem seus stories regularmente receberão suas postagens com maior frequência. Então, faça mais stories para aumentar o engajamento em seu perfil.
  • Usar ferramentas para aumentar o tráfego como Gerenciagram, é uma boa ferramenta para engajar e vender mais.

    Um ponto legal é que está tendo promoção da assinatura Gerenciagram. Clica aqui e corre lá

Captação de audiência:

  • A partir de agora, postagens que utilizarem muitas #hashtags podem ser banidas (shadow banning – apesar de você usar a hashtag, seu post não aparecerá nas tags). A quantidade de hashtags permitida é 30, porém, para não ser considerado SPAM, o recomendado pela rede é de apenas 5 hashtags por post. Então, escolha com cuidado as hashtags que você usará e evite aquelas muito famosas e usuais para que sua postagem não suma rapidamente das pesquisas por tag.
  • Você também poderá receber shadow banning se utilizar sempre as mesmas hashtags em todas suas publicações. Por isso, diversifique as tags que você utiliza.
  • Se você quer aparecer nas pesquisas por tags, não basta mais colocar as hashtags nos comentários de suas postagens. Só aparecerão nas pesquisas os posts com hashtags nas legendas.
  • Não edite suas legendas por pelo menos 24 horas depois de postar uma foto ou vídeo. Caso você faça isso, sua postagem terá uma chance menor de ser vista.
  • Deletar uma foto ou vídeo e publicá-los de novo fará com que as chances de sua publicação ser vista diminua significativamente.

Novas funcionalidades:

  • A partir dessas atualizações do Instagram, será possível seguir hashtags e os perfis que optarem usar essa opção (Seguir Hashtags) serão favorecidos pela rede.
  • Com base em seus interesses no Instagram, a rede mostrará com mais frequência perfis de pessoas que você ainda não segue na aba explorar de sua timeline.

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