Como faturar + de 2 mil por mês na internet no modo automático

Como faturar + de 2 mil por mês na internet no modo automático

12 de novembro de 2018 0 Por admin
Spread the love

Fala pessoal! Hoje esse post vai ser agressivo e com bastante sacadas para você ganhar dinheiro na internet. Pessoal que me segue nas redes sociais, vê direto eu postando prints das minhas vendas no Hotmart, e as perguntas veemm toda hora.
“como que é isso” “como faz isso”

Pois bem, nesse post eu vou te explicar como você vai ter uma renda de 2 mil mensal vendendo pela internet. Isso mesmo! E já lhe garanto não é difícil porém não é baba também. Você precisa trabalhar.

Primeiro passo – cadastro na plataforma

Você precisa se cadastrar a uma plataforma de afiliação. Hoje no mercado as 3 mais famosas são:
Hotmart
Monetizze
Eduzz

Todas são empresas sérias! Ou seja você pode se cadastrar com a mente tranquila. Eu mesmo tenho cadastros nas 3!
Vamos para a próxima etapa. Depois você precisa escolher um produto no qual vai promover. Vou explicar no segundo passo.

Segundo passo – escolher um produto

Depois do cadastro feito, temos que escolher um produto para vender. Vai na aba “mercado” e confira os produtos disponíveis.
A grande sacada é:
– Escolha produtos que você tem maior afinidade, já conhece algo do assunto, pois você vai precisar gerar conteúdos.

– Escolha produtos “quentes”, nas plataformas eles medem se o produto está vendendo ou não pela temperatura, ou seja de 0 até 150 graus. Quanto mais vende maior a temperatura. Ou seja é melhor você pegar um produto com maior temperatura, pois é comprovado que ele já está aceitável no mercado. A concorrência vai ser maior porém é garantido que ele vende. Ou seja, vai depender da sua criatividade para se destacar dos demais.

– Escolha produtos com o valor máximo de 500 reais. Pois são produtos com maior aceitação de compra. O ideal é achar produtos de até 200 reais com 50% de comissão.

– Foque também em produtos recorrentes, que são aqueles produtos que pagam por mês, ou seja assinaturas. Eles pagam menos porém você só faz uma venda e recebe todos os meses.

Terceiro passo – Montar uma estrutura

O que é essa estrutura? Você precisa de locais onde vai mostrar conteúdos relacionado ao produto que você vai representar para vender. Que pode ser nas redes sociais, Youtube e blog.

Para começo eu indico você montar uma página no Facebook! Uma página dedicada ao assunto. Ou seja vou exemplificar. Se eu vou representar um produto de dieta eu faço uma página relacionada a dietas. Um passo importante é pensar em um nome sugestivo para que as pessoas entendam já no nome.

Já no segundo passo, pense em um blog, como esse aqui que você está lendo esse artigo, tem várias plataformas gratuitas que você pode fazer seu blog sem custo algum. Exemplo o WIX.
O blog é muito importante, pois lá você pode entregar conteúdo com maior qualidade, mais explicado! Igual esse artigo aqui.

Resumindo: Você pode entregar conteúdo no seu Instagram, Facebook, blog e no canal do Youtube, porém o mais importante é você realmente entregar conteúdos de qualidade, que mude realmente a vida das pessoas, pois somente assim você vai ter autoridade no assunto.

Quarto passo – Gerar tráfego

Tráfego no marketing digital é a mesma coisa de pessoas na “vida real” rs!
E no geral temos 2 maneiras de levar tráfego para sua página ou blog ou rede social.

Orgânico: Que é a forma onde você não investe dinheiro e somente tempo para que pessoas entrem na sua página. Esse processo é mais demorado, porém mais consistente. Pois com o passar do tempo você vai criando autoridade e o seu tráfego acontece.

Pago: Que é a forma onde você investe nas plataformas como Google, Facebook ou Instagram e trás pessoas para a sua página através desse recurso.

Se você for começar pelo pago, eu te indico ir com pouca verba para testar, no caso 5 reais por dia. Faz uma campanha e testa, não teve retorno, muda a campanha e testa novamente. Na internet não tem receita de bolo, onde você faz e ja tem sucesso. Então os testes são fundamentais.
Tem algumas ferramentas como o Gerenciagram que levam pessoas até a sua página do Instagram. Muito eficaz para quem está começando e precisa criar sua audiência. Sem falar que é muito barato visando custo e benefício. Entra nesse link e saiba mais. 

Para tráfego orgânico eu aconselho, entre em grupos com muitas pessoas no tema do seu produto e compartilhe artigos do seu blog com links dos afiliados no decorrer dele.

Quinto passo – Isca digital

A isca digital é um conteúdo de alta qualidade que você entrega para seu público de maneira gratuita, e em troca pega os dados dele, como e-mail ou telefone.
Mais muita atenção, o e-book tem que entregar valor, muito valor, para que as pessoas entendam que realmente você sabe do assunto.

Sexto passo – Frequência

Com os leads captados você precisa ter frequência em dias e comunicação via e-mail. E também frequência de postagens nas redes sociais. Lembre-se, você precisa entregar conteúdo o tempo todo. Pois é assim que sua audiência vai aumentar. Simples!

Ai você pode estar se perguntando, como vou enviar emails? Então, hoje no mercado tem algumas ferramentas para isso, eu mesmo utilizo o LeadLovers que é de fácil acesso a manuseio. E me ajuda muito na automação dos e-mail. Você pode ver mais aqui.

Em resumo

Se você seguir esses passo, certamente fará suas primeiras vendas na internet. De forma automática.
Caso você queira ir mais fundo nesse assunto, saber mais detalhes, e se tornar um expert no assunto, eu te aconselho o curso que fiz, Formula Negócio Online. 

Nesse curso eu aprendi tudo que falei aqui e muito mais. O curso te ensina passo a passo como montar tudo, de maneira simples e objetiva. Compensa de mais o investimento. Além de ser barato.
Caso tenha interesse clique aqui.

Galera, espero ter ajudado.
Se tiver dúvidas pode comentar aqui que vou responder 1 por 1.

Grande abraço
Victor Hugo

Posts relacionados