5 dias de dieta e olha o que aconteceu.

5 dias de dieta e olha o que aconteceu.

10 de novembro de 2018 0 Por admin
Spread the love

Fala galera, tudo chic?
Pessoal eu vou postar aqui no meu blog o processo da minha dieta por completo. O meu objetivo com isso é, inspirar mais e mais pessoas a cuidar do corpo.

Para quem me segue nas redes sociais, sabe que eu fiz 3 promessas em público e uma delas é cuidar do meu corpo, ou seja dar uma estética melhor com saúde é lógico.

Muita gente nos stories vem me questionando como está sendo a dieta, se estou passando fome e por ai vai, pois bem, vou descrever como foi esses 5 dias de dieta, o que eu perdi, o que eu venho sentido e o que eu deixei de sentir, rs!

Aqui vai uma foto de antes e depois para que vocês vejam o que aconteceu.

E vamos la ao processo! Eu fiz uma bioimpedância, que é um aparelho que faz uma espécie de raio X do seu corpo e mostra sua porcentagem de massa magra, gordura, gordura viceral e muito mais. Vou postar aqui o resultado.

O resultado foi esse! Lembrando que foram apenas 5 dias de dieta! Então se você curtiu o resultado continue a leitura que vai te ajudar muito!

Na verdade quando eu vi o exame não me assustei, porque eu comia de tudo, bebia e tudo sem muitos limites, ou seja o resultado não poderia ser aquela 1000 maravilha!
Meu peso inicial foi de 99 quilos e distribuído nesses quilos estão 37,5 de massa magra e 34,3 somente de gordura! Ai você pode estar perdido como eu estava, porém vou explicar. 
O ideal seria de 18 a 19 para gordura ou seja tenho muito trabalho pela frente. O que mais me preocupou foi a gordura viceral, que é aquela gordura perigosa que fica interna, não mostra mais pode dar infarto dentre outros, o normal seria até 9 a minha estava 15!

A dieta:

Na dieta tive que conter algumas coisas, como carboidrato. Não cortei tudo logicamente, pois como falei preciso perder peso com qualidade e não com doiduras. Quando eu comecei a dieta eu tinha em minha mente que não queria perder somente peso na balança, e sim peso com qualidade. Pois perder peso, basta você ficar sem comer que perde, porém a saúde vai a zero, você perde massa magra, perde mais água que o ideal, perde nutrientes necessários para o seu corpo ou seja. Fazer dieta nesse caso, é melhor ficar gordo!

Então busquei alternativas onde eu comeria alimentos com alto nutrientes para ter maior perca de calorias e a saúde continuasse ali, intacta. Foi ai que fui atrás de um médico especialista no assunto, onde foi feita uma dieta na qual atenderia muita as minhas necessidades.

Se eu passo fome?

Não! Na verdade parece que como mais. São refeições equilibradas em horários ideais para o metabolismo ir a mil. Como eu não sei nada de cozinha, peguei algumas receitas em um e-book fit que me ajudou de MAIS NESSE CASO. Pois as receitas são gostosas e você não fica comendo aquelas comidas sem gosto, ou ruim pra caramba. Você pode ver o e-book clicando aqui.

Mais o meu dia é corrido não da pra comer certo.

Imagina o meu! Que cuido de vários clientes todos os dias e cuido de mais de 4 negócios distintos.
Realmente meu dia é corrido de mais, porém o que me ajudou muito foi preparar as receitas do e-book em um dia para toda a semana. Como as receitas são fáceis, é muito rápido o preparo e você organiza a sua semana inteira.

 Se eu faço exercícios?

Então faço sim! Antes da dieta eu já fazia spinning, que falam que perde muita caloria, porém não estava tendo resultados, creio que pela minha alimentação estar bagunçada também. Fui orientado a fazer musculação para que a minha massa magra não fosse perdida. Porém eu não sou muito fã dessa modalidade, então eu corri atrás de outra forma, até pelo fato do meu tempo ser bem curto. E na verdade achei uma alternativa top, que mistura aeróbico com definição muscular, e o mais interessante é que faço na minha casa, e por apenas 15 a 20 minutos. Cara, to muito feliz com isso. Clique aqui e veja do que estou falando e fazendo.

E o resultado até agora

Até o momento, com 5 dias de dieta, se foram 2 quilos, pois é só 2 quilos e esse resultado. Isso eu imagino ser porque estou perdendo gordura sem perder massa magra, que é o que eu realmente queria. O que é melhor, rs, as minhas camisetas estão ficando mais largas e calças também, kkkk!

Porém o resultado definitivo vou ter daqui uns 25 dias, onde vou fazer o exame novamente e saber o que perdi realmente de gordura. E vou postar todo o processo aqui. Conforme falei na meu Instagram, vou ter um shape top!

Galera é isso, o resultado me deixou feliz até o momento, mais o processo vou postando no decorrer dos dias, se você realmente gosta desse mundo de queima de gorduras, passa direto aqui no blog, e comentem como está o seu processo ai!

Vlw
Victor Hugo

Posts relacionados